Indicações

O caminho mais seguro para o bem-estar


Com sua ação combinada e complementar, a plataforma TriActive+ emprega laser, ultrassom e radiofrequência para combater imperfeições como a celulite, depósitos de gordura localizada e flacidez.

Saiba mais:

Celulite
Ocasionada por fatores como alimentação inadequada, sedentarismo, estresse, cigarro e obesidade, a celulite ocorre principalmente na região das coxas e nádegas. A pele é caracterizada pelo aparecimento de furinhos ou ondulações, possíveis devido a alterações do tecido gorduroso e aumento do tecido fibroso.
“O Triactive Plus diminui o tamanho das células gordurosas e estimula a produção do colágeno, melhorando o aspecto da região tratada. A técnica pode ser utilizada para celulites de todos os tipos e graus.” Em média, são necessárias 10 sessões, com 20 minutos de duração cada.

Gordura localizada
Por agir na queima de gordura, o equipamento também é utilizado para reduzir medidas mais comuns na barriga, culotes e “pneuzinhos”. Podem ser ocasionadas por diversas situações como o aumento de peso e herança genética. “Com o tratamento, o ultrassom promove a quebra das células adiposas e as elimina do organismo fazendo com que as gordinhas sejam eliminadas”. Em média, são necessárias 10 sessões, com 20 minutos de duração cada.

Flacidez da pele
Com o passar dos anos, a pele passa a produzir menor quantidade de fibras de colágeno e elastina, favorecendo a flacidez em regiões como braços, pernas e nádegas. Os principais agravantes são envelhecimento, fumo, poluentes, estresse e gravidez. “O equipamento recupera as fibras musculares, modela o corpo e realiza a sustentação da pele”. Em média, são necessárias 10 sessões, com 20 minutos de duração cada.