Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes:

1. Quais serão os resultados?
A ação termodinâmica do aparelho atua na regularização da circulação, fazendo com que se perceba gradativamente uma diminuição nos furinhos da celulite.

2. O que acontece durante o procedimento?
Por se tratar de um procedimento indolor, mesmo com a utilização de aparelho a laser; o paciente sente uma agradável sensação de leveza.

3. Posso voltar à minha rotina normal após o procedimento?
Pode, pois se trata de um tratamento não invasivo e o retorno as suas atividades está liberado logo após o procedimento.

4. Quando começarei a ver os resultados?
Os resultados começam a aparecer na primeira sessão, você sentirá a área tratada mais “leve”, a partir da terceira sessão, a diminuição da celulite já é visível.

5. Os resultados são permanentes?
Devemos entender que a celulite é uma doença crônica e assim, o cuidado com a circulação tem que ser uma prática constante.
No caso de gordura localizada, não podemos esquecer que se fizermos uma alimentação inadequada vamos engordar e voltaremos a acumular gordura.

6. E se eu quiser fazer múltiplas sessões?
Você irá potencializar seus resultados, melhorando sua circulação e por conseqüência sua celulite.

7. Qualquer pessoa pode fazer o procedimento?
As restrições são as mesmas de qualquer procedimento estético, ou seja, qualquer pessoa que não tenha restrições (câncer, marca passo, etc.) pode fazer o procedimento.

8. Posso realizar o procedimento se estiver tomando alguma medicação?
Algumas medicações restringem alguns procedimentos, mas o seu médico saberá avaliar.

9. Existe restrição de idade para a realização do procedimento.
Não existe uma regra geral, mas a partir do momento que o paciente já está desenvolvido pode fazê-lo.

10. Homens também podem realizar o procedimento?
Não existe restrição quanto ao sexo do paciente, tanto homens quanto mulheres podem realizar este procedimento, com ganhos estéticos e pra saúde, o que é importante.

11. É possível reduzir medidas com o Triactive+?
Sim. É possível graças a combinação do ultrassom cavitacional, que quebra as células de gordura com sua ação "vibratória", seguida da drenagem. A gordura dissolvida vai pelo sistema linfático ate o fígado, onde é metabolizada e excretada. Com a redução da camada de gordura teremos também a redução de medida.